domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha do livro: EU FICO LOKO 2

Bom, hoje eu venho aqui trazer a resenha de um livro que acaba de ser lançado, o livro Eu Fico LOKO 2. Caso nunca tenha ouvido falar, ele é escrito por Christian Figueiredo de Caldas, um youtuber muito famoso, dono do canal Eu Fico Loko.
Nesse livro ele conta 9 histórias da adolescência, que ele teve vergonha de contar. Fala sobre amor, amizade, borradas e muito mais.
Bom o livro é ótimo, ele fala de humor, não ficção e um pouco sobre sua biografia. Uma leitura que não cansa, que você lê e em seguida quer de novo e de novo... Recebi o livro ontem, e hoje já terminei. Para ser bem sincera, amo ler, mas esse foi o primeiro livro que eu li, em 2 dias!
Recomendo este livro!

Um beijo,
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário